01 abril 2008

SAIU-ME A TALUDA!


Finalmente, as nossas preces – ou cânticos, já não sei –, surtiram efeito. A agência Lusa informa que a carta de demissão da Ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, está já sobre a mesa de trabalho do primeiro-ministro. E diz mais, Sócrates estará inclinado a aceitá-la. Depois do desgaste causado no governo, tanto pela titular da pasta da educação, como por todas as notícias negativas com ela relacionadas o primeiro-ministro terá confidenciado aos seus mais próximos colaboradores que a decisão mais acertada será aceitar o pedido da ministra.
Hoje, quando for para as aulas, irei, ainda, com mais vontade. Se os alunos me perguntarem as razões da minha súbita alegria, dir-lhes-ei que me saiu o euro-milhões.

3 comentários:

Anónimo disse...

Maganão...Que pena hoje ser o primeiro de Abril! Seria o início de uma nova era, a era pós-maria-de-lurdes. O ar seria mais respirável, sem dúvida, e nem era preciso sair o euro-milhões para nos sentirmos menos acorrentados.

Anónimo disse...

Maroto, isso não se faz!
Pois eu, que sou uma optimista, acredito piamente que tenhas poderes premonitórios!!!

Helena Guerreiro

Laurentina disse...

UPSSSSSSSSSSSSS, HA TANTO TEMPO QUE JA CÁ NÃO VINHA QUE ATE ACREDITEI...VOLTEI PARA TRAS A FIM DE VER A DATA OU PARA VER A FONTE DA NOTICIA!!!

FIQUEI TÃO MAL DISPOSTA QUE ATE ME APETECE PARTIR TUDO POR SER PETA!!!
NÃOOOOOOO SE FÁZZZZZZZZZ.SNIF, SNIF, SNIF, SNIF, SNIF, SNIF