30 dezembro 2007

FAÇA FIGA E PEÇA GRAÇA


Este está-se esvaindo. Lembro-me agora que há um ano dizia que o próximo é que seria! Humildemente, reconheço-o, enganei-me. Na realidade estava a referir-me ao que está a chegar. Sim, estava referir-me a 2008. Este é que vai ser. Para mim, para a Maria e para o João. Para Viana, para a Bahia e para o Japão. Entretanto uma taça e um abraço.

4 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Carlos Ponte
Diz que vem aí o 2008. O que virá a ser este ano? Fé? Não tenho, já desacreditei de melhores dias nos próximos anos deste país.
Olho à minha volta e vejo, uma turba de aldrabões, caloteiros, traidores, simuladores, chulos, o prazer contra tudo e contra todos, a qualquer preço, sem o mínimo de respeito pela inteligência que entretanto o homo foi adquirindo ao longo de muitoa milénios.
Não me sinto um santo, não o sou bem o sei e como eu estaremos também muitos, para compensar.
Pode ser que se consiga algum equilíbrio...
Meu bom amigo Carlos desejo-lhe e à família, um Feliz 2008 da era de Cristo.
Um grande abraço
António

Tozé Franco disse...

Caro Carlos Ponte:
Um óptimo ano de 2008, provavelmente já com superavit no orçamento de Estado e com os portugueses a tranbordar de felicidade. Ou pelo menos vai haver quem diga que assim estamos. É só esperar o próximo discurso de Natal. Isto faz-me lembrar as Conversas em Família, vá-se lá saber porquê!
Um abraço e tudo de bom.

Citadino Kane disse...

Carlos,
Pode rimar tudo, o importante é ser feliz!
Abraços,
Pedro

Citadino Kane disse...

Carlos,
Já fiz figa e pedir graça, vamos lá?!
Abraços e muita paz aí na terrinha.
Pedro