Fiz alguns arranjos em casa – quase imperceptíveis, diga-se – deixei cair um pouco da minha máscara, ou por outra, arranjei outra, agora mais transparente, deixando perceber o que se encontra por trás. Está claro que não fiz grandes remodelações, isso é só para quem pode – lembro-me por exemplo do Tozé que ainda há pouco tempo fez uma reforma geral, ou do Pedro que fez o mesmo, ou do António, um eterno insatisfeito, que deve ter contratado um decorador tantos são os melhoramentos que faz – e eu, que não me posso meter nessas cavalarias, servi-me, apenas do poeta para construir a minha diáfana máscara: […] Sabe, no fundo eu sou um sentimental […] Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar, meu coração fecha os olhos e, sinceramente, chora...
Agora levante a sua taça! Eu cá estarei para acompanhar.
4 comentários:
Comemorar um 1º Aniversário dum Blogue, para nós, que gostamos de partilhar as nossas ideias, ou mesmo só impressões que vamos recolhendo das coisas e da vida, é sempre motivo de grande satisfação.
Para o autor logicamente, mas também para os amigos que se vão juntando numa tertúlia que, quase sem se dar por isso, se vai formando e nos vai, voluntariamente, enredando.
Muitos parabéns. Em frente e com o vigor que lhe é reconhecido, caro amigo, Carlos Ponte.
Um garnde abraço
António nunes
Embora um pouco atrasada o importante é a intenção, por isso cá vai - Parabéns!!
quantas às alterações, mudar nunca fez mal a ninguém, pode até ser muito saudável, pois não deixa cair na rotina e dá um novo ar, sendo motivador e pode até convidar mais amigos a visitar este cantinho de um homem do Norte!
Continuação do seu bom trabalho.
Coma atraso, mas mais vale trade do que nunca: Parabéns.
Com atraso meu amigo, mas de coração.
Parabéns pelo 1º aniversário do teu blog.
Vida longa ao BlogEventual!!!
Abraços,
Pedro
Enviar um comentário